domingo, dezembro 03, 2006

24h


Este é o meu último post no Brasil..



Agora faltam praticamente 24h pra mim pegar o voo de Curitiba pra SP; meus pais vão me levar de carro até Curita..



Hoje estou arrumando a minha mochila, tentando diminuir tudo ao somente necessário.. pra ela não ficar muito pesada.. Infelizmente o que está foto eu não vou poder levar.. Amo Muito Vocêss!!



A noite vai ter o aniversário da minha prima (Parabéns Ju!!) e também vou aproveitar pra se despedir da família.



Me desejem Boa sorte..

5 comentários:

renata_cn disse...

boa sorteeeeeeeeee!!!!!
depois quero saber de tuuuuuudo lá, viu? x))
ano que vem sou eu... amém!

beijos

Anônimo disse...

Fala -G-, Tudo pronto? Espero que essa viagem corresponda a todas as suas expectativas! Você é 1 cara super dedicado e os EUA vão ficar pequenos para tanta competência!

Um abraço do seu amigo BOCK CWB!!!

Anônimo disse...

Opaa...

Não foi muito fácil achar seu blog... mas achei!! hehehe
Não te desejo boa sorte pq penso q não existe,cada um faz a sua sorte!! Não tenho dúvida que você será bem sucedido no que faz... Ge, um abraço e saiba que estou pronto se precisar de alguma ajuda!!! e curta muuuito essa "engajada ao desconhecido"!!! hehehe... quem dera eu ter essa coragem!!! T+++... manterei contato

Aleb disse...

Geerleson,

Boa viagem e manda notícias. Estou curioso pra saber das primeiras impressões e das possíveis mancadas. We learn by making mistakes.

See you!

Unknown disse...

Hey buddy! Whazup?
I was looking at DV 2006/07 community at orkut and found your blog. I lived in PC at the season 2005/06 and have worked at Deer Valley too. I was front desk at Deer Valley Lodging - The Plaza, and Spa Laundry Attendant at Papilon Spa inside Westgate Resort at The Canyons. I love that city... and i miss it so much... I saw ur pics skiing at DV, and i have a lot of pics like urs...i have some friends working at DV this season. So, are you living at DV housing? tell me the news from PC! if u wanna send to my email, it is paolamirele@hotmail.com
See ya!! good luck!!