segunda-feira, novembro 27, 2006

Ultimo banho de mar

Esse final de semana foii muuito legal..
No sábado de manhã fui pra casa da minha amiga Luana, junto com a Patrícia. Pegamos um busão, atravessamos o Vigorelli Beach com a balsa.. chacoalhamos um pouco o esqueleto nas ruas de barro e chegamos em Itapoá.

Agora ainda cidade beira-mar tava bem calma, diferente do que deve ser no pico do verão. A Lu mora a uns 500m da praia. Depois que tomamos um café fomos caminhar na praia (viu que chique hehe)... Tiramos muuuitas fotos, com muitas poses, inclusive essa que tah no blog.. Enfim conhecemos o lugar..

Voltamos almoçamos um almoço especial, bem no estilo jovens despreocupados na praia hehehe.. Quando inventamos de ir a praia tomar banho começou a chover.. Voltamos.. Tiramos e um cochilo. Mas logo que a mãe da Lu e a irmã dela chegaram fomos denovo.. Por sinal adorei elas.. muito legais.. Só eu e a Lenize (irmã) entramos na água, pq tava um pouco fria. Ainda bem que eu entrei, pq esse foi o meu ultimo banho de mar esse ano.. depois vou ver só neve.. neve..

No domingo jogamos baralho.. conversamos.. comemos um monte hehehe.. e voltei ontem a noite debaixo de chuva..

Meninas obrigado pelo findi.. beijoss

3 comentários:

Aleb disse...

Dá uma olhada aí Geerlesson,
Essa é para você que tem entre 12 e 18 anos e gosta de escrever. A rede de TV britânica BBC quer ajudar você a realizar o seu sonho, para tanto ela lançou um desafio, você deve responder em até 250 palavras a seguinte pergunta.

“What’s my dream and how can the BBC help me achieve it?”

Link: http://www.bbc.co.uk/worldservice/learningenglish/generationnext/

See you,

Alessandro

Aleb disse...

Quase ia me esquecendo. Eu coloquei o link do seu Blog no English Experts. Parabéns pelo blog.

See ya!

Alessandro

renata_cn disse...

muito bom teu blog (como já tinha dito) :)
imagino como tu deve tar ansioso... se deus quiser daqui a um ano sou eu!
ainda vou te encher muito, viu? depois quero saber como foi a viagem tooooooooda...

beijos e boa viagem!