quarta-feira, abril 04, 2007

Goodbye USA

Este é um post de despedida.. despedida de tudo que passei de bom e maravilhoso aqui...

Meu coração agora está realmente divido.. Estou morrendo de saudades da minha família, mas também já comecei a sentir falta de todos os inumeros amigos que conheci aqui..

Vou viajar no sábado durante a manhã, e espero chegar no Domingo de Páscoa a tempo de comer chocalote ;) Isso se os aeroportos brasileiros ajudarem é claro, prncipalmente se a alfandega não me prender por causa doa meus eletronicos... hehehe

Continua...

7 comentários:

Maykon disse...

Olá!
Primeiramente parabéns cara! pelo seu blog, se possivel manda no meu e-mail os custos da viagem para quem sabe um dia eu ir para os EUA.
Dá uma passada em meu blog cara!
abraço
maykonhammer@gmail.com

Anônimo disse...

Cara, parabéns pelo blog!
Está perfect, vc conseguiu tirar grande parte de minhas dúvidas...
Depois qnd tiver um tempinho me responda:
o q vc acha da "IE intercâmbio" e de ir para "Lake Tahoe - California"?
(juniorstyle001@hotmail.com)
abração!!!

Anônimo disse...

olá!!
Gostei do blog! dá p/ ter uma boa idéia de como realmente funciona o programa... gostaria de ver a planilha que você fez p/ ter uma base de custos...
queria tb te perguntar se vc foi com emprego arrumado pela empresa ou alguma coisa diferente e se esse lugar que você ficou (o quarto p/ mais 2 pessoas) foi conseguido pelo empregador ou se você que acertou diretamente com as outras pessoas...
e valeu pela força! bem interessante o blog! vi na comunidade WE e vim conferir! :P
meu e-mail eh cacai_cms@hotmail.com, caso você possa mandar a planilha!
valeu!

Anônimo disse...

Oi tudo bem!
então gostaria de parabeniza-lo pelo blog, pois fiquei muito mais ciente das dificuldades que irei encontrar nos EUA.
Eu irei fazer um intercambio cultural em Maio de 2008, serei monitor de um acampamento de verão.
Só para terminar já todo seu blog e entendi todas as dicas, mas teria alguma outra dica para eu melhorar meu inglês?
livros,sites,filmes,etc.
eu fiz um ano de ingles e agora estou fazendo aulas particulares, e so tenho mais 5 meses e ainda acho que meu ingles esta fraco.
um abraço e parabens.

Rafael Dias disse...

Olá!
Parabéns pelo seu blog, ele esta esclarecendo algumas dúvidas!
Eu queria saber se é possivel conseguir pagar o investimento feito.
tem como vc ir ao WE trabalhar lá e pagar o que gastou pra ir?
ah, e se vc tiver a planilha do excel ainda, eu agradeço!
rafaeldias08@hotmail.com
abraço!

patricia disse...

Primeiramente queria te parabenizar pelo blogger, achei tudo muito interessante e, principalmente, útil pra quem deseja fazer um intercambio.
Bom, esse é o meu caso e mesmo percebendo que você deve estar muito ocupado e que é difícil responder a todos os comentários, acabei não resistindo porque você foi a única forma que eu encontrei de esclarecer minhas duvidas.Eu estou fechando com uma empresa q você deve conhecer a Experimento intercambio e vou fazer o programa WORK AND ADVENTURES.Eu queria te perguntar se você pode me ajudar com alguma informação,como se o que te pagam no emprego realmente dá pra ficar lá, se eu vou ter tempo de passear e conhecer mais lugares..Qualquer coisa seria muito importante pra mim.
Se puder me adiciona no MSN ou me manda um email no Patyangelini@hotmail.com
Obrigada, bjão

Bárbara ((Babih)) disse...

vc mora nos estados unidos? queria uma dicas to querendo mudar prai tem como vc me ajudar? meu mail é babih_viana@hotmail.com queria te fazer umas perguntas , td bem ?