sexta-feira, março 16, 2007

Las Vegas

Depois de varias vezes tentando combinar uma viagem com os meus amigos, acertamos e fomos pra Las Vegas.
Saimos de Park City-UT na terça 13/04 de manha, passamos por Salt Lake e continuamos numa unica rodovia até chegar em Vegas, a I-15 S.

A viagem pode demorar entre 6 e 7 horas, a nossa levou 7, porquê fizemos várias paradas. Como disse uma amiga minha antes da viagem: -É impossível não ver Vegas na estrada, por que vc sai do deserto e cai no meio da cidade!!

Nos hospedamos no Wild Wild West, que nao eh nenhum dos famosos de Vegas, mas pagamos $40 por um quarto, onde dormimos em cinco.

Existem muitas coisas fascinantes em Vegas, pois cada Hotel/Casino tem uma particulariade e um tema diferente.

Um dos que eu mais gostei foi o New York New York, um hotel que imita em todos os aspectos o que vc pode ver em NYC, tanto por fora quanto por dentro. Andei nessa montanha-russa que aparece na primeira foto... Muito massa 3min30s de muita emocao ($12,50).
Foi tambem no NYNY que assisti o show Zumanity, do Cirque du Soleil, dito como o mais sensual da companhia. Uma das coisas mais impressionantes que eu ja vi no ramo. Pra ter uma ideia olhe a foto do cartaz. ($86,90, Muito bem gastos)

O Hotel Luxor tem estilo egipcio, e sua piramide e esfinge sao impressionantes.

O Bellagio tem um show de aguas de ficar de boca aberta.

O Hotel Venetian imita Veneza, com passeio de gondola e tudo. Anexo ao Venetian fica o museu de cera Madame Tussauds, o museu de cera mais famoso do mundo, original de Londres e com essa filial em Vegas.

O Ceasars Palace, na minha opiniao, eh um dos mais luxuosos, dourado pra todo lado... Na foto dentro do Ceasar, Cledir, Rafael, eu, Flávio, e Jonathan.

O Museu de Cera Madame Tussauds foi uma atração a parte, adorei... na foto eu com a Whoopi Goldberg.

Nenhum comentário: