quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Chegando em "casa"

No dia 7 de dezembro peguei o aviao do aeroporto La Guardia, em NYC, com direcao a Chicago, para fazer conexao em para Salt Lake...

No aviao de Chicago>SLC conversei muuito com uma senhora amerinca, que sentou do meu lado, acho que ela queria desabafar, heheh, mas ate q foi bom pro meu ingles ;)

Chegando em SLC eu e mais alguns brasileiros pegamos um taxi para Park City...

Eu parei no meu empregador, Deer Valley, preenchi uma papelada e depois fui pro housing, que também é do Deer Valley (foto).
Como jah disse, estou morando num quarto com mais 2 brasileiros... e é esse quarto que jah estou chamando de "casa"

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, obrigada por mandar sua planilha! Estou decidindo ainda pra onde eu vou e qual a agência também... Ah, Boa sorte aí! Continuarei lendo teu blog.