segunda-feira, setembro 25, 2006

A angustia da espera

A minha entrevista no consulado americano será praticamente daqui uma semana, na terça dia 03/10... Sinceramente estou nervoso.
Mesmo já estando com todos os documentos pedidos e já tendo conversado com algumas pessoas que já foram, ainda estou inseguro, pois essa querendo ou não acho que é a entrevista mais importante de todo o programa.
Já contei como foi a minha entrevista na Job Fair, lá foi tudo em inglês, mas a tranquilidade e ar de amizade que a Kim, entrevistadora do Deer Valley, me passou me deixou mais confiante e consegui falar normalmente; espero que aconteça a mesma coisa no consulado.
Fiquei muito contente em saber que todos que fizendo a entrevista no dia 18/09 foram aceitos, aproveito para parabeniza-los, todos os integrantes dos dois onibus de Floripa e tb todos que já conseguiram o almejado visto. Que essa maré de boa sorte continue pra todos nós!!

Um documento muito importante pra entrevista é o DS2019, várias pessoas reclamaram que ainda não receberam. No meu caso já recebi uma imagem scaneada dele para conferir os meus dados e acho que o receberei em mãos amanha. Sem o número desse DS não se consegue pagar a taxa SEVIS com as 96 horas antes da entrevista como requisito pra entrevista e é por isso que muitas pessoas estão reclamando. Diria pra todos que ainda não receberam, pra ficar em cima da agência, tenho sorte do meu agente (Ae Marcos) ser muito gente boa, e mesmo assim fico incomodando ele sobre os documentos, procedimentos e qualquer outra coisa que eu ache necessário... Com dúvidas não se pode ficar.. Isso vai ser alegria e diversão, mas é coisa séria e deve ser feito tudo com atenção e responsabilidade ;)

Nenhum comentário: