sexta-feira, novembro 17, 2006

Itinerary

Bem.. os meus planos de viagem....

Na segunda-feira dia 04/12 embarco para os EUA...
Para isso vou sair daqui (Joinville) durante a manha, de onibus e vou para Curitiba. Vou pegar o Avião CWB - CGH no início da tarde, e o GRU - JFK no fim da noite.

Vou ficar 2 dias em NYC, junto com mais uma galera de +- 15 pessoas, pelo que tah combinado.

Estou ficando cada dia mais ansioso, hoje faltam exatamente 16 dias.

Tenho que terminar alguns trabalhos da facul, mas vai ser tranquilo. Nunca fiquei em exame, espero que esse não seja o primeiro ano ;)

Tenho tb que comprar a minha mochila. Quero ver se vou conseguir fazer o milagre de zipar tudo que eu preciso numa mochila só. Mas vou ter que conseguir, pois pelo que eu vi a principio só na ida, passando por Curitiba, Sao Paulo, New York, Chicago, Salt Lake e enfim Park City; vou ter que pegar 4 aviões, alguns metrôs, onibus e até Van. Mais que uma mala vai ficar inviavel de fazer isso tudo.

PS: Agradeço a todos que tem visitado o meu blog, mesmo que não deixem comentários, mas já chegamos a 720 visitas.. Valeuu

Ge

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Geerleson... Muita ansiedade?? Seu blog tá super bem comentado sim! É que o povo é meio tímido e não deixa cometários postados!!1 hehehehehe...

Abraços,

Bock - CWB