terça-feira, novembro 14, 2006

Um Dia Diferente

Bem, o meu Domingo, foi um dia diferente e muito especial. Para um cara "da cidade" que está se preparando para ir pros EUA, passar um dia no sítio foi be legal.

Eu, meu Pai, minha Mãe, e minha Vó, fomos ao Sítio do nosso amigo Valmir, que por sinal está me dando uma força muito grande pra essa viagem.
O sítio fica a uns 20min da minha casa. Chegamos lá umas 9 e pouco da manhã.
Logo que chegamos fomos dar um jeito de preparar o almoço. Ai chegaram as novidades pra mim. Minha vó me ensinou a acender o fogão a lenha, e a mante-lo aceso.
Ela também em ensinou a colher aipim (mandioca), o que as vezes é preciso de força hehe..
Fizemos uma carne cozida com aipim que ficou muuuito bom, acho que da comida da minha mãe vou sentir falta quando estiver nos EUA.

A tarde, com o meu pai, andei de caiaque num rio que tem nos fundos do sítio.
A última coisa que fiz foi subir bem no alto de uma arvore, o que, a séculos eu não fazia.

Só senti falta da minha irmã lá, ai o dia estaria completo. Um Beijo Gi, muitas felicidades pra vc.

Nenhum comentário: