segunda-feira, agosto 07, 2006

A esperada entrevista

O horário da minha era as 11:30, mas como havia dito antes, a maioria das entrevistas atrasaram; e a minha começou 12:45.
Fui entrevistado pela Millie e pela Gabriela, do Stratton. Elas foram bem simpáticas, e a Millie conduziu a entrevista a maior parte do tempo, talvez por não estar acostumado com o inglês nativo, me pareceu que ela falava bem rápido, tive que pedir para ela repetir algumas frases, até conseguir acostumar o ouvido.

A entrevista não decorreu como uma entrevista de emprego comum. Me fizeram perguntas sobre por que escolhi o Stratton, quais eram as minhas datas disponíveis, que faculdade eu fazia e coisas do tipo, também me foi imposto uma situação em que eu não me desse bem com o meus roommates e o que eu faria. Me foi oferecido duas job positions, e dei preferência à de busser. E, Segundo ela, ela me daria o resultado da entrevista as 17h.


Após a entrevista fui almoçar panquenas, num restaurnate dentro de "shopping" na Avenida Paulista. Com o Herbert, o PH, o Luiz Fernando e mais um rapaz.
Como não queria esperar até as 17h para receber uma reposta positiva, ou negativa referente a Stratton; Quando cheguei novamente ao hotel marquei outra entrevista, desta vez com o Deer Valley Resort.

Depois de outra espera, mas desta vez não tão agoniante, fui entrevistado novamente. Quando fui apresentado a Kim, do Deer Valley, ela me deu um caloroso aperto de mão e me comprimentou cordialmente. Não sei se por que já tinha falado um pouco de inglês antes, mas me pareceu que a Kim falava mais articuladamente; e como já não estava tão nervoso, senti como se meu inglês fluir mais facilmente.

A entrevista foi mais animada e quando ela me ofereceu a posição de Busser aceitei de primeira. Ela me explicou tudo certinho, quanto seria meu salário, combinou comigo quais eram as melhores datas da minha ida e volta, como funciona o alojamento do Deer Valley e também me deu uma breve explanada sobre o Deer Valley e a cidade de Park City em geral. Fiquei muito contente.

2 comentários:

TELA (c/moldura) 70 X 50 disse...

Oi ... você poderia detalhar mais as perguntas que foram feitas para que meus alunos que vão ser entrevistados em duas semanas possam ter alguma noção dos tipos de perguntas? Abraço

TELA (c/moldura) 70 X 50 disse...

Oi ... você poderia detalhar mais as perguntas que foram feitas para que meus alunos que vão ser entrevistados em duas semanas possam ter alguma noção dos tipos de perguntas? Abraço