sexta-feira, agosto 04, 2006

"Praticamente decidido"

Depois de pensar e repensar sobre todas aquelas considerações pedi para Intercultural para ser entrevistado pelo resort Stratton.
Alguns motivos que me levaram a escolher Stratton foram que o salário parece ser um pouco acima da média, neste quisito fiquei muito em dúvida para tentar o Ritz Carlton, mas ouvi dizer que o Ritz´é muito exigente no nivel de ingles, e nisso não sou tão bom.

Stratton é uma estação que faz parte da grande Intrawest, dona de vários Resorts. Ele fica localizado perto das cidades de Bonville, Manchester e Jamaica no estado de Vermont, não são cidades muito grandes (Manchester é a maior). Stratton não é realmente vizinho de NYC, mas a próximidade de 5h de carro da capital fincanceira do mundo me desperdou algum interesse.

Quanto mais cedo você agendar sua entrevista na agência, mais chances você tem de ser entrevistado pela empresa que você escolheu, pois se você deixar para o ultimo dia as vagas para entrevista dessa empresa podem ter acabados. Quando pedi para marcar a entrevista não tinha tanta gente querendo ser entrevistado por Stratton, mas... na ultima semana me parece que muita gente teve a mesma visão que eu, que lá é um lugar legal. Ai fiquei sabendo que Stratton era uma das estações mais concorridas da Job Fair. Não sei se isto tinha ocorrido na Job Fair passada, mas pelo que eu saiba na temporada 2005-2006 tinha + - uns 20-25 brasileiros lá, fora os de outros países.

Stratton acho que é uma opção boa, mas vou contar o que aconteceu na Job fair no próximo post.

PS: Obrigado pelas 150 visitas!!!

3 comentários:

Unknown disse...

E ae Ge, tudo bom?
Estou desde já procurando por trampo lá nos states através da INTERCULTURAL-CCUSA e eu me interessei bastante pela STRATTON e MOUNTAIN CREEK. Estou em dúvidas entre as duas. Além do mais, queria umas informações ai contigo sobre os tipos de trampos q posso exercer e a quantia de dinheiro q dá para ganhar.
Tem como tu me responder por email?
Valeu pela força desde já!
Tiego
trmtche@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber a resposta a essa pergunta, se possível, tb!
Meu email eh andrealvarado@id.uff.br

Anônimo disse...

Gostaria de saber a resposta a essa pergunta, se possível, tb!
Meu email eh andrealvarado@id.uff.br